Rua da Praia terá apresentação de bandas do projeto “Música na Escola” nas noites de sábado


Postado em: 17/05/2018

A partir deste sábado (19/5) as bandas das escolas municipais, formadas por meio do projeto “Música na Escola”, se apresentarão na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, sempre às 20h. A iniciativa da Secretaria da Educação tem a parceria com a Secretaria de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (Fundass).

Neste sábado quem se apresentará será a Banda Musical da E.M. Topolândia, regida pelos instrutores Rilles, Ricardo Lima, Gabriel Fuly, Diego Mello, e coreografada por Marcela Barbosa. No dia 26 de maio será a vez da Banda de Percussão Melódica E.M. Profª. Sebastiana Costa Bittencourt, do bairro da Barra do Una, se apresentar sob o comando dos instrutores Guilherme Biagi e Guilherme Salles.

Já no dia 2 de junho, regida pelos instrutores Diego Mello e Luana Prado, e coreografada por Juliana, a Fanfarra Simples da EM Prof.ª Verena Doria de Oliveira se apresentará tocando variadas canções no estilo fanfarra. No dia 9, quem marcará presença no Calçadão da Rua da Praia será a Banda de Percussão Melódica E.M. Edileuza Brasil Soares de Souza, do bairro Maresias, instruída por Fagner Cruz e coreografada por Tatiana Barbosa.

Projeto “Música na Escola”

O projeto “Música na Escola” atende 20 unidades da rede municipal de ensino, totalizando aproximadamente mil alunos, através de aulas de percussão e sopro, dando oportunidade de educar mediante a música e ampliar conhecimentos por meio de aulas teóricas e práticas.  

 



Últimas Notícias