Divulgação/PMI

Ilhabela sedia 2ª Etapa Campeonato de Ultramaratonas Aquáticas neste sábado



Postado em: 16/05/2018


Neste sábado (19), Ilhabela será sede da II etapa do Campeonato de Ultramaratonas Aquáticas. A competição será realizada na Praia Grande, a partir das 8h.

Os interessados em participar, deve se escrever pelo sitehttps://swimchannel.net/eventos/inscreva-se/ e mandar nome completo, número do RG, telefone celular com DDD, sexo, data de nascimento, tamanho da camiseta, código do clube que representa ou colocar avulso se não representa nenhum clube, junto com o comprovante de depósito, para o e-mail: harley@maratonaaquatica.com.br , com o Título “II Etapa – Ultramaratona”.

A competição promete trazer fortes emoções para os participantes, especialmente para os competidores ilhéus que enfrentaram em casa, esse grande desafio.  O termo ultramaratona é utilizado para categorizar qualquer prova com mais de 10 km do percurso de maratonas aquáticas; nesta competição, os atletas percorreram 15 km.

O prefeito Marcio Tenório falou sobre o incentivo do esporte e sobre a importância de trazer as competições para cidade. “O município é uma grande potência esportiva, pensando nisso, nossa gestão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, preparou um vasto calendário de competições para serem realizadas durante o ano. As disputas estão divididas, pensando em fomentar o turismo esportivo e incentivar os atletas locais durante a baixa e alta temporada”, disse o prefeito.

A II Etapa do Campeonato de Ultramaratonas Aquáticas recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



Últimas Notícias