Paulo Zumbi

FundArt prorroga inscrições de bandas para Festa de São Pedro Pescador em Ubatuba



Postado em: 29/05/2018


Em função greve dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustível, dificultando a obtenção e envio da documentação, inclusive a utilização dos correios, a FundArt prorrogou até 3 de junho o período de inscrição, através do envio dos documentos de inscrição por e-mail, de bandas e grupos musicais para as apresentações na 95ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

Considerada um dos maiores eventos da região, a Festa é organizada pela Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz e Colônia Z10 de Pescadores.

Para participar, é necessário a entrega dos envelopes lacrados diretamente na sede administrativa da FundArt ou via Correios, contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com a documentação detalhada no edital.

Visando a valorização dos talentos musicais, a Fundação irá contemplar sete bandas com um cachê de R$2.000,00, um aumento 67% em comparação ao ano anterior, o que reforça o compromisso da FundArt com a classe artística.

O edital pode ser consultado diretamente no site da FundArt, no link: https://fundart.com.br/institucional/editais



Últimas Notícias