Ronald Kraag

Ilhabela promove reunião com empresários e profissionais do setor náutico nesta terça



Postado em: 14/05/2018


O Fórum Náutico Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizará o projeto de Mapeamento e Plano de Desenvolvimento da Cadeia Náutica de Lazer no estado de São Paulo, até o fim de junho deste ano. Por isso, a Prefeitura de Ilhabela convida os empresários e profissionais do ramo para comparecerem ao auditório do Paço Municipal, nesta terça-feira (15/5), às 14h, para uma reunião de levantamento de dados.

A empresa Lidera Consultoria, responsável pela execução do projeto, visitará os municípios contemplados pelo mapeamento para coletar dados referentes ao setor, com objetivo de identificar seu impacto socioeconômico, por meio de indicadores de faturamento, geração de emprego e renda e posteriormente sugerir diretrizes de desenvolvimento do setor, com redução de impostos e incentivo para crescimento dos negócios. Todos os dados coletados são tratados com absoluto sigilo, sem divulgação, nem utilização para outros fins.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta a importância do setor náutico no arquipélago. “Nosso litoral tem um dos maiores potenciais náuticos do País; esta ação é um grande benefício para o setor”.

O prefeito Márcio Tenório destaca que a iniciativa impulsiona ainda mais a atividade, permitindo um planejamento mais eficiente para os envolvidos. “Investimos muito no setor e seguimos investindo. Iniciativas como essa desenvolvem ainda mais nossa vocação natural”.

É necessária a confirmação de presença através de e-mail. Mais informações no Departamento de Planejamento e Fomento da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, no Paço Municipal. Serviço: O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, Perequê; telefone (12) 3896-9200. E-mail para confirmação: telmo.turismopmi@gmail.com.



Últimas Notícias