Pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf aborda prioridades do LN em entrevista à Rádio Morada/Radar Litoral



Postado em: 12/05/2018


O pré-candidato a governador de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf, esteve em Caraguatatuba nesta sexta-feira (11/5), onde participou da assinatura do convênio do PAF (Programa Atleta do Futuro), parceria entre o Sesi e a Prefeitura. Após a solenidade, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Morada – A Voz do Povo e ao Radar Litoral, onde abordou temas específicos do Litoral Norte, como travessia por balsas, porto e acessos.

Skaf afirmou que foi candidato a governador de São Paulo em 2014, quando obteve quase 5 milhões de votos, sendo o mais votado do meu partido e o segundo no estado.  “Tenho essa vontade de ser governador e se for da vontade de Deus e do eleitor, quero ter a oportunidade de transformar o estado e colocá-lo como referência e exemplo a ser seguido. Queremos promover grandes transformações na Saúde, na Educação, Segurança e na Infraestrutura”.

Sobre a possibilidade de reduzir a carga tributária do Estado, o pré-candidato disse que, num primeiro momento, não aceita a ideia de aumentar impostos, mas, posteriormente, avaliará a questão. “Com essa antecedência, não posso falar em redução, mas uma coisa é certa, não haverá aumento de impostos no meu governo”.

Litoral Norte

Sobre a importância da região para o estado, o emedebista afirmou que o Litoral Norte tem grandes oportunidades que possam ser aproveitadas, como o turismo, o comércio e produção para o mercado regional, empreendedorismo, empregos melhores. “Para isso, é preciso formação profissional, fomentar o desenvolvimento, ter bons acessos, segurança e qualidade na educação”. Ele ressaltou que há outras particularidades que as lideranças e os moradores, que sentem na pele, vão saber mostrar e reivindicar.

Rodovia dos Tamoios/Contorno

Paulo Skaf afirmou que vai terminar as obras do contorno e da duplicação da Rodovia dos Tamoios.  “Há 20 anos que ouvimos falar dessas obras. Vamos concluir essas obras o mais rápido possível”.

Porto/Travessia por balsas

O pré-candidato também abordou os temas porto e travessia por balsas entre São Sebastião e Ilhabela. “O porto é outro projeto que se discute demais. As discussões são muito maiores que os resultados concretos. Travessia e porto são prioridades e merecem toda a atenção e temos de resolver as questões ambientais”.

Skaf se disse favorável à privatização. “Tudo que puder dar para o setor privado ou concorrência, obriga as pessoas a fazerem bem feito, caso contrário quebra. O estado, quando faz mal feito, continua fazendo o resto da vida. Com a privatização, a população é beneficiada, pagando menor preço com mais qualidade do serviço”.

O pré-candidato destacou o momento importante que o país atravessa, com a recuperação da economia e as eleições deste ano. “Temos de votar certo para não nos arrependermos. É importante escolher bons candidatos para melhorar a política e fortalecer a democracia brasileira”, destacou Skaf.

A entrevista de Paulo Skaf será veiculada no “Jornal da Morada – A Voz do Povo”, que vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 10h, na Rádio Morada FM (95,5).



Últimas Notícias