Luís Gava/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba inicia entrega dos uniformes escolares



Postado em: 08/05/2018


O prefeito Aguilar Junior fez a entrega do novo uniforme escolar, nesta terça-feira (08), no gabinete, aos alunos da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar (Estrela D'Alva), Isís Polisel de Freitas (6ºB), João Victor Rufino Fagundes (6ºC), Luís Arthur Vieira Pessanha (7º A), Melissa Greco de Carvalho (7ºB).

"O uniforme representa uma economia e praticidade para os pais. Além disso, é uma segurança, pois identifica o aluno que pertence à rede municipal", disse Aguilar Junior.

O secretário de Educação, Ricardo Ribeiro, afirmou que a distribuição será realizada no decorrer dessa semana pelas unidades escolares, que convocarão os pais para receberem o kit com três camisas de manga curta para todos os alunos do Fundamental I e II.

Presentes também na entrega o presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, os vereadores Aguinaldo Pereira da Silva Santos, Dennis Guerra, Eliseu Onofre da Silva, Evandro do Nascimento, Fernando Augusto da Silva Ferreira, Francisco Carlos Marcelino, João Silva de Paula Ferreira, João Silva de Paula, João Eduardo da Silva, a supervisora de Ensino, Cristina Lopes, a professora Adriana Monteiro, o Auxiliar de Desenvolvimento Infantil José Aparecido da Conceição



Últimas Notícias