Fundaci abre inscrições para Salão de Artes da Cultura Caiçara



Postado em: 08/05/2018


A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela começou a receber na segunda-feira (7/5) as obras que irão compor o Salão de Artes da Cultura Caiçara, marcado para acontecer entre 17 de maio e 10 de junho, nos salões de exposição da Fundaci, na Vila. A mostra faz parte das comemorações da XVIII Semana da Cultura Caiçara e Congada de São Benedito de Ilhabela e pretende reunir obras que retratem e representem a cultura caiçara do arquipélago em suas mais diversas e significativas manifestações. “A nossa cultura caiçara é muito rica, por isso com essa exposição vamos prestigiar o talento dos nossos artistas, que contribuem para a promoção e para a preservação da cultura de Ilhabela”, declarou o prefeito Márcio Tenório. 

Para participar da exposição Cultura Caiçara, os artistas interessados devem comparecer à sede da Fundaci até o próximo dia 15, munidos dos documentos pessoais e obras. “Serão aceitos trabalhos, dentro da temática Cultura Caiçara, nas categorias pintura, escultura, técnica mista, instalação, desenho, fotografia e gravura. A inscrição é gratuita e o regulamento está disponível na sede da Fundação”, disse Onofre Sampaio secretário executivo da Fundaci.

O Salão de Artes da Cultura Caiçara é uma realização da Fundação, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. As obras estarão expostas nos salões da Fundaci, na rua Dr Carvaho, 15, na Vila, de 17 de maio a 10 de junho, de segunda à quinta-feira das 9h às 18h, no sábado das 10h às 22h, e domingo e feriados das 14h às 22h.



Últimas Notícias