André Santos/PMSS

São Sebastião realiza Semana de Vela em outubro



Postado em: 07/05/2018


Em uma reunião, na manhã desta segunda-feira (07), a Prefeitura de São Sebastião deu início às tratativas para a realização da Semana de Vela que deverá acontecer na primeira quinzena de outubro.

No encontro, entre o prefeito Felipe Augusto, o secretário de Esportes, Phillipe Marmo e o presidente da Federação Paulista de Vela Carlos Sodré, o Cuca, ficou definido que a competição deve acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro na Praça da Vela, na região Central da cidade.

Segundo o presidente da Federação, a intenção é trazer novamente para São Sebastião um evento nos mesmos moldes do realizado na vizinha Ilhabela. “São Sebastião ficou muito tempo fora do cenário da vela e, de um ano para cá, percebemos que a cidade voltou a ter vida na prática deste esporte”, declarou.

O prefeito Felipe Augusto enfatizou o interesse da atual gestão em fortalecer os esportes náuticos na cidade. “Para nós será muito importante retomar eventos como este em nossa cidade. Sabemos da vocação náutica de São Sebastião e queremos fomentar isso”.



Últimas Notícias