Fotos: Radar Litoral

Olivo Balut assume presidência da Associação Comercial e defende parcerias para “fazer a roda da economia girar”



Postado em: 04/05/2018


O empresário Olivo Balut assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião com a proposta de parcerias para “fazer a roda da economia girar”. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), na sede da entidade.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Felipe Augusto, o presidente da Câmara, Reinaldinho Moreira e os vereadores Pastor Elias e Ernaninho e o diretor do Porto, Matheus Damazio, além de empresários locais e secretários municipais.

Balut afirmou que as parcerias são fundamentais para fomentar o comércio e desenvolver campanhas. Ele citou diversas parcerias já definidas com estabelecimentos comerciais de diversos setores, que vão oferecer desconto aos associados, dependentes e funcionários. Ele citou ainda parcerias com o Sebrae e Fatec para realização de cursos. “A mensalidade da Associação Comercial é vista hoje como despesa e queremos mostrar que é investimento”.

O prefeito Felipe Augusto afirmou que a grande missão do novo presidente é resgatar a autoestima do comerciante em meio à crise que o país atravessa. Ele aproveitou para falar de diversas ações especialmente na área do turismo, que “é uma das molas propulsoras do desenvolvimento econômico. A Prefeitura é parceira para que as políticas públicas aconteçam e o comércio cresça”.

Daniel Augusto, que deixava a presidência da entidade, afirmou que para o município crescer e o comércio ter sucesso é muito importante a parceria entre a iniciativa privada e a Prefeitura.

O primeiro presidente da Associação Comercial, Jeannis Platoon, disse estar muito feliz ao ver a entidade, que começou pequena na década de 70, estar cada vez maior.

Antes do término da solenidade, Daniel passou ao novo presidente um inventário da atual situação da entidade e foram apresentados todos os membros da nova diretoria.



Últimas Notícias