Divulgação

Philipe Marmo é o novo secretário de Esportes de São Sebastião; Ricardo Rosa deixa pasta após 4 meses



Postado em: 03/05/2018


O professor de Educação Física, Phillipe Marmo, é o novo secretário municipal de Esportes de São Sebastião. Ele assume no lugar do também professor Ricardo Rosa, que deixa a pasta após quatro meses no cargo. 

A saída de Ricardo Rosa já havia sido anunciada na quarta-feira (2/5) pelo prefeito Felipe Augusto (PSDB), que agradeceu o trabalho do ex-secretário durante em entrevista ao Jornal da Morada - A Voz do Povo. Já nesta quinta-feira (3/5), o prefeito confirmou à reportagem do Radar Litoral o nome do novo secretário.

Phillipe Marmo, 31 anos, também é formado em Gestão Esportiva, e está no governo de Felipe Augusto desde o início, tendo passado pela própria Secretaria de Esportes, além das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social. 

O Radar Litoral conversou com o novo secretário de Esportes nesta tarde de quinta-feira. "O desafio é enorme, muita coisa pra arrumar. Os jogos regionais estão aí na porta e vamos com força total pra este evento", enfatizou.

Marmo disse ainda que o foco serão as escolinhas esportivas, que pretende ampliar por todo o município. "No caso do surf, por exemplo, hoje temos uma escolinha, mas com condições para ter no mínimo seis", citou o novo secretário. "Nosso objetivo é ampliar as escolinhas esportivas, atender o que diz a Lei Orgânica o Município, que são as crianças das escolas públicas. Vamos dar foco para esportes como surf e skate, modalidades olímpicas", enfatizou.

Philipe Marmo falou ainda sobre eventos que serão realizados na cidade. "Teremos este ano o QS 10000. Tudo indica que teremos o Brasileiro de Surf Profissional e valerá vaga para olimpíadas".

Quanto à estrutura esportiva, o secretário disse que projetos da prefeitura foram apresentados no Ministério dos Esportes para construção de ginásios, pistas de skate, estação de exercício ao ar livre e quadras. Esta foi a terceira mudança na pasta. Antes de Ricardo Rosa, o ex-jogador e professor de Educação Física, Luiz Carlos Cardim foi o secretário.



Últimas Notícias