Luís Gava/PMC

Caraguá imuniza mais de 2 mil pessoas contra Febre Amarela no feriadão do Dia do Trabalho



Postado em: 02/05/2018


Desde a última sexta-feira (27), Caraguatatuba disponibilizou à população cinco stands de vacinação volantes. Ao todo, todos os postos vacinaram 2.600 pessoas até esta segunda-feira (30), durante todo feriado do Dia do Trabalho.

A cidade segue com foco na vacinação de 90% da população. Até a última quinta-feira (26), apenas cerca de 55% dos munícipes já haviam sido vacinados. 

A partir desta quarta-feira (02), todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) voltam a vacinar contra a febre amarela conforme horário de funcionamento de cada sala de vacina. 

Não foram só os moradores que aproveitaram os postos volantes. Turistas e quem mais passou por eles também aprovaram a iniciativa. O marinheiro, Christian Rocha, de São Sebastião, conseguiu ser vacinado contra doença no estante de vacinação do Serramar Shopping no domingo (29) e foi a favor da iniciativa.

 "O meu horário no trabalho é por turno. Então, é difícil pegar a sala de vacina aberta em minha unidade. Assim, vir ao cinema aqui no shopping e ter a chance de ser vacinado foi surpreendente. Gostei demais de ter a oportunidade de vir passear e ja voltar pra casa protegido", opinou. 



Últimas Notícias