Cláudio Gomes/PMC

Cirrose é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo 2018



Postado em: 22/04/2018


O Cirrose conquistou o título do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo 2018 ao derrotar o Fortaleza por 2 a 1, na manhã destedomingo (22), no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A final contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, do secretário de Esportes, Edvaldo da Silva e de vereadores.

"Quero agradecer a todos os servidores públicos municipais envolvidos na organização do campeonato. Meus parabéns aos jogadores do Cirrose, que realizaram uma grande partida. Agora, daremos início a entrega dos uniformes do campeonato municipal, que será o melhor dos últimos tempos", informou o prefeito.

O secretário de Esportes reafirmou que a estrutura deste campeonato que se encerra e do municípal serão diferenciadas. "Os atletas podem aguardar que estamos dando o nosso melhor para que o sucesso dos nossos campeonatos seja cada vez maior", ressaltou Edvaldo.

Antes da partida final, houve um amistoso preliminar entre os atletas veteranos de 60 anos da Associação Atlética Seniors de Caraguatatuba. O placar fechou em Senior 3 x 1 Caiçara.



Últimas Notícias