Postado em: 05/03/2014
São Sebastião-05/03/014 - Mais um estabelecimento comercial foi alvo de ladrões no centro de São Sebastião. Desta vez, foi um restaurante localizado na Rua Três Bandeirantes e o furto ocorreu no início da manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (05/03). As câmeras de segurança flagraram o ladrão no comércio.
A ação ocorreu por volta das 06:45 hs, quando um homem sem camisa e de bermuda escura entrou no estabelecimento pela parte superior. Foram levados vários tipos de bebidas. E a suspeita é de que houvesse pelo menos mais um cúmplice, que teria ficado pelo lado de fora.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram as imagens do furto, Os proprietários colocaram estas imagens nas redes sociais na tentativa de identificar o indivíduo.
Na semana passada, a Guarda Civil Municipal já havia prendido um homem suspeito de realizar vários assaltos a comércios também na região central.
Prefeitura fecha repartições municipais durante fase vermelha; atendimento ao público é mantido no
São Sebastião faz testagem em massa: de 610 testes rápidos realizados, 101 são positivos para Covid-19
Justiça suspende por 60 dias realização de audiências do Plano Diretor de Caraguá e pede ampla divulgação