Cláudio Gomes/PMC

Caraguá terá Dog Fashion Day no "ParCão" neste domingo



Postado em: 19/04/2018


Neste domingo (22/4), a partir das 8h30, Caraguatatuba recebe pela primeira vez o evento Dog Fashion Day, no bairro Martim de Sá. O eveto organizado pelo Grupo Bandeirantes, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, terá ainda a inauguração do primeiro parque para pets, o "ParCão".

A programação promete várias atrações como: concurso de beleza, sorteios, desfiles, a inauguração oficial do "Parcão", apresentação Show Dog e a tão afamada caminhada com cães, uma oportunidade dos donos e seus animais se exercitarem juntos. A saída da caminhada será às 8h30 na Praia do Camaroeiro com destino ao novo "ParCão", na Praia Martin de Sá.

O tradicional concurso de beleza do evento premiará os cães que se destacarem como o mais bonito de grande porte, mais bonito de médio porte, mais bonito de pequeno porte, mais parecido com o dono, mais simpático, o dog mais fashion e o cãozinho PCD (com alguma deficiência física).

Primeiro parque exclusivo para pets

Com tubos, rampas, slalom agility (obstáculos para adestramento e brincadeiras) e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais, a cidade de Caraguatatuba inaugura neste domingo (22) o primeiro ParCão, na rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.

O espaço conta ainda com uma academia de ginástica ao ar livre com equipamentos de esqui duplo, puxador duplo, peitoral duplo, abdominal duplo, leg press duplo, remador simples, barra paralela e jogo de barras. Além de playground com gangorras, gira-gira e balanço duplo, bancos e bebedouros para oferecerem a infraestrutura necessária aos visitantes e seus pets.

Serviço:

Dog Fashion Day

Data: 22 de abril

Horário: das 08h30 às 13 horas

Local: ParCão - Rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.

Entrada gratuita

 



Últimas Notícias