Divulgação

Fundacc abre inscrições abertas para oficina 'A Arte de Contar Histórias'



Postado em: 16/04/2018


As inscrições para os interessados em participar da oficina 'A Arte de Contar Histórias' estão abertas. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas aos interessados em aprender técnicas de como contar histórias a crianças e adolescentes.

O curso ocorre na quarta-feira (25), das 9h às 18h, na sala pedagógica do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 na sede da Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba à Rua Santa Cruz, 396, centro.

Ministrado pela professora e atriz Amanda Melo, formada pela Universidade de Minas Gerais e especialista em linguagens artísticas, cultura e educação pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro o curso é voltado para professores, pedagogos, artistas e demais pessoas que queiram aprender técnicas e experimentar a prática de contar história para o público infanto-juvenil.

Através de jogos teatrais e técnicas do contador de história a oficina pretende capacitar os participantes para o trabalho com ensino e estímulo à leitura para crianças e adolescentes.



Últimas Notícias