Divulgação/PMI

Abertura do Campeonato de Futebol de Ilhabela ocorre nesta quinta


Postado em: 16/04/2018

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 (1ª e 2ª divisão), que ocorreria nesta segunda-feira (16), foi adiada para a próxima quinta (19), às 19h, no Estádio Municipal Ferreirão.

 O motivo do adiamento foi o mal tempo que atingiu Ilhabela no último final de semana. Foram registrados mais de 84 milímetros de chuva, segundo dados da Defesa Civil do município.

 Na ocasião haverá cerimônia oficial de abertura do evento e, na sequência, Estrela do Morro fará a primeira partida do campeonato contra o time Estrela da Ilha.

 O título da 1ª divisão será disputado por 16 times, enquanto 21 equipes brigarão pela taça da 2ª divisão. Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Querer, Garrafão, Reino, Tradição, MDM, Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá são as equipes que disputarão a 1ª Divisão. Já a 2ª Divisão é composta pelos seguintes times: Independente do Morro, Marilha, Tolima, Avante, Nova Barra, Família Pimenta, Itaquanduba, Nacional, Prainha, Vila Real, Camarão, Nova Era, Portinho, União da Ilha, Penharol, Capengas, Água Branca, Portuguesa, Dozão, Vasco da Ilha e Reino B.

Confira as divisões e grupos:

1ª divisão

Grupo A: Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Querer, Garrafão, Reino, Tradição e MDM

Grupo B: Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá

2ª divisão

Grupo A: Independente do Morro, Marilha, Tolima, Avante e Nova Barra

Grupo B: Família Pimenta, Itaquanduba, Nacional, Prainha e Vila Real

Grupo C: Camarão, Nova Era, Portinho, União da Ilha e Penharol

Grupo D: Capengas, Água Branca, Portuguesa, Dozão, Vasco da Ilha e Reino B

 O atual campeão da 1ª divisão é a equipe do Estrela do Morro, e da 2ª divisão, o Estrela da Ilha.

"Nossa ideia é promover um belo campeonato que englobe o bom relacionamento entre torcidas, jogadores e comissões", comentou o prefeito Márcio Tenório.

 Serviço: O Estádio Municipal Ferreirão fica na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.



Últimas Notícias