Projeto Guri prorroga inscrições até sexta-feira



Postado em: 05/03/2014


Foto: Luciano Vieira/PMSS

São Sebastião-05/03/2014 - O período de inscrição para o Projeto Guri foi estendido até esta sexta-feira (7/2). O polo, instalado no Jaraguá, na Costa Norte, oferece vagas aos interessados que tenham entre 8 e 18 anos.

Os estudantes matriculados optam por aprender a tocar violão ou percussão e bateria. O aluno não precisa possuir o instrumento musical, que é cedido pelo projeto.

O candidato à vaga deve estar devidamente matriculado na escola, ou seja, é imprescindível a entrega de cópia da declaração de freqüência escolar.

De acordo com a coordenadora do projeto, Andreia Barcellos, entre outros documentos necessários estão cópias do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência, bem como da Carteirinha de Vacinação.

As aulas são ministradas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h30. O projeto Guri é desenvolvido pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) graças a  parceria firmada entre município e Estado.

Serviço:

O Centro Comunitário do Jaraguá fica na rua das Hortências, 117. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2680.



Últimas Notícias