Jornal da Morada terá apresentação dos jornalistas Júlio Buzi e Gustave Gama a partir de segunda


Postado em: 04/04/2018

A rádio Morada do Sol FM (95,5) terá a partir de segunda-feira (9/4) os jornalistas Júlio Buzi e Gustave Gama na apresentação do "Jornal da Morada - A voz do Povo", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h. Eles passam a integrar a equipe de jornalismo da rádio, que terá ainda as reportagens de Weber de Carvalho e Luana Camargo. 

Júlio Buzi esteve à frente do Jornal da Morada por 10 anos e também trabalhou na região como correspondente do jornal A Tribuna. Já Gustave Gama foi repórter e editor do Jornal Imprensa Livre por sete anos e trabalhou em rádios locais. "Estou feliz em voltar à equipe de jornalismo da Morada, onde traremos um jornalismo dinâmico e com a participação do ouvinte", ressalta Buzi. "Queremos contar com a participação diária da comunidade do Litoral Norte, afinal de contas, rádio é prestação de serviço", completa Gama.

Em 2013, eles criaram o portal de notícias Radar Litoral, que completará cinco anos em novembro. O portal tem hoje mais de 300 mil acessos/mês e mais de 80 mil seguidores em rede social. A rádio também pode ser ouvida pela internet www.radiomorada.com.br. 



Últimas Notícias