Arnaldo Klajn/PMSS

Campeonato da Lisfuts começa nesta quarta no CAE do Pontal da Cruz



Postado em: 20/08/2015


Tudo pronto para mais uma edição da Lisfuts. O campeonato da Liga Sebastianense de Futsal será aberto na noite desta quarta (20), no CAE do Pontal da Cruz, na região central da cidade, a partir das 19h. Após a solenidade de abertura, será disputada a primeira partida entre Seesp e Paraibuna, pela categoria Sub-17.

Neste ano, a Lisfuts contará com as seguintes equipes na categoria Sub-17 e Adulto: Balsi/Fênix; Caiçara/Tebar; E.S.L/Fire Roots; JB/Naja Futsal; JL/Sombra Negra; LOD Agostini/Renovação; Total/Tabajara;  Paraibuna e Seesp. A equipe LOD/Renovação, não tem time na categoria Sub-17.

No Adulto, todos os times se enfrentarão na primeira fase onde se classificam os quatros primeiros; na semifinal, o primeiro encarará o quarto colocado e o segundo, pegará o terceiro.

Já no Sub-17, o sistema de confronto será diferente; os times foram separados em dois grupos e dois deles se classificam.  Na semifinal e final, as equipes não contarão a vantagem, assim, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Grupos

Na categoria Sub-17, o Grupo A será formado por Caiçara/tebar, E.S.L/ Fire Roots, Paraibuna, JB/Naja Futsal. Já o Grupo B, pelas equipes: Total Tabajara, Balsi/Fênix, Seesp, JL/Sombra Negra.

Serviço: Para mais informações sobre a Lisfuts basta acessar o site oficial do órgão:www.lisfuts.com



Últimas Notícias