GCM’s prendem indivíduo que vinha praticando roubos na região central da cidade



Postado em: 28/02/2014


Foto: Radar Litoral

São Sebastião-28/02/2014 - Conforme o RADAR LITORAL já havia adiandato, em patrulhamento pela cidade na tarde da última quinta-feira (27/2) homens da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram capturar um indivíduo que há pelo menos uma semana vinha praticando roubos a comércios da região central da cidade.

Diante do fato de que nesta semana foram registrados pelo menos cinco roubos na região central da cidade e em todos os casos  as características de quem praticou o delito eram praticamente as mesmas, a GCM intensificou o patrulhamento no centro comercial da cidade e com a ajuda das câmeras de monitoramento do COI conseguiram identificar o suspeito.

Por volta das 16h de quinta-feira (27) uma viatura da GCM patrulhava a Rua Duque de Caxias, em frente ao Shopping Fama, quando avistou um indivíduo com características semelhantes a do autor de pelo menos cinco roubos efetuados na região central da cidade na última semana.

Assim que avistou a viatura, L.S, de 35 anos entrou no shopping e tentou fugir pela Rua Ipiranga no momento em que foi abordado pela equipe da GCM. Em sua mochila foram encontradas várias camisetas, bermudas, tênis e uma faca – supostamente a mesma utilizada durante os roubos cometidos.

O rapaz foi conduzido do Distrito Policial onde foi ratificada a voz de prisão e lavrado o Boletim de Ocorrência. O indivíduo, que era morador de rua e já tinha passagem pela Polícia por porte de drogas ficou a disposição da justiça.
 



Últimas Notícias