Ladrão tenta fugir da polícia, bate moto roubada em muro e acaba preso; arma é apreendida



Postado em: 17/03/2018


Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam, na noita de sexta-feira (16/3), no bairro do Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião, um ladrão que havia acabado de roubar uma moto no Porto Novo, zona sul de Caraguá. O indivíduo tentou fugir da polícia, mas acabou batendo a motocicleta em um muro e assim foi detido. 

Durante a perseguição, o ladrão ainda atropelou uma mulher que estava de bicicleta no bairro Perequê-Mirim, que pertence ao município de Caraguá e faz divisa com São Sebastião. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro com ferimentos leves. Antes de ser levado à delegacia, o rapaz também passou pelo PS Central. 

Os policiais militares cabo Silveira e soldado Alves realizavam patrulhamento com motos pela Avenida Odisseu, no Canto do Mar, quando avistaram o indivíduo sem capacete na Honda CG preta. Foi neste momento que o rapaz tentou fugir rumo à rodovia Caraguá-São Sebastião. 

Durante a fuga, ele dispensou a arma do crime, uma pistola, que foi localizada pelos policiais. Depois de passar pelo Pronto-Socorro, o indivíduo foi levado para a Delegacia de São Sebastião, onde o caso foi registrado, sendo posteriormente transferido ao CDP.


 



Últimas Notícias