Divulgação

Piloto sebastianense Igor Santos é vice-campeão da 1ª etapa da Copa Mogi de Motocross



Postado em: 13/03/2018


O piloto sebastianense Igor Santos foi vice-campeão da 1ª Etapa da Copa Mogi de Motocross, realizada no último final de semana, na Fazenda ASW em Mogi das Cruzes. A prova teve cerca de 200 pilotos inscritos, com uma estrutura considerada ideal, com praça de alimentação, ambulância UTI e uma pista com traçado ideal e toda gradeada.

 Igor correu com uma Honda CRF 230 na categoria nacional, que teve a participação de 24 pilotos. Já nos treinos, o piloto sebastianense mostrou que vinha forte e largou na 4ª colocação. Na corrida, aos poucos ultrapassou os concorrentes e chegou próxumo ao líder, obtendo a 2ª colocação.

 "Foi uma prova muito forte, calor intenso no sábado e domingo da corrida. Foi a primeira corrida do ano e comecei confiante", afirmou o piloto. A Copa Mogi terá um total de três etapas e a próxima ocorre em 15 de abril.

Igor Santos aproveitou para agradecer aos seus patrocinadores: Sebilosky Preparaçoes, IMS Racing, Foco Racing Escapes, Edgers Racing, Cachimbina Bobinas, Ferzza ( Bielas Forjadas), Banca Betel, Padaria Renascer, Vieira Carimbos, Universo Honda e ao Radar Litoral pela divulgação.



Últimas Notícias