Divulgação/Acec

Associação Comercial de Caraguatatuba entrega quase 500 pacotes de fraldas geriátricas



Postado em: 13/03/2018


Na manhã de segunda-feira (12), o presidente da Associação Comercial de Caraguatatuba, Sávio Santos, realizou a entrega de 470 pacotes de fraldas geriátricas arrecadados como inscrição da 5º Caminhada da Mulher, que aconteceu no último dia 08/03.

De acordo com o presidente, foi a maior quantidade de doações recebida entre as cinco edições do evento. "Estamos muito contentes com a participação de tantas pessoas. Isso é reflexo do trabalho que temos desenvolvido. Homenageamos as mulheres, promovemos a saúde e o bem estar e ainda fizemos esse gesto de solidariedade", comentou Santos.

As fraldas foram divididas igualmente entre as instituições: Rotary Club Caraguatatuba, Rotary Club Caraguatatuba Poiares, Lions Club Caraguatatuba, Fraternidade Maria Meira, Associação de Combate ao Câncer e Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba. A distribuição das fraldas será feita por cada entidade, de acordo com seus critérios.

"Agradecemos a todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores. O evento foi um sucesso! Temos muitas ações programadas para os próximos meses. Em abril, será o aniversário de 53 anos da Associação e vamos fazer uma grande festa", finalizou o presidente.



Últimas Notícias