Divulgação

Professor de São Sebastião faz apresentação sobre turismo em Congresso no Marrocos



Postado em: 12/03/2018


O professor Tiago de Luca, de São Sebastião, representou o Brasil em um Congresso Internacional no Marrocos, o CIK Conference. Ele apresentou um trabalho sobre o turismo local.

Segundo ele, a apresentação chamou a atenção dos participantes pelo fato de o Marrocos também ser um país turístico. O professor também foi recebido pelo embaixador do Brasil no país, José Humberto de Brito Cruz, e pela ministra conselheira, Lilian Chagas.

Segundo o professor, a pauta da reunião foi a evolução nas relações entre Brasil e Marrocos, política e a economia brasileira. Na oportunidade, o embaixador afirmou que a resolução dos problemas do país passa pela educação de base.

Apresentação na CIK Conference.

Cyrus Institute Knowledge é um congresso internacional que tem o objetivo de desenvolver a ciência nos países da África do Norte, Oriente Médio e Ásia Central.

“O meu trabalho foi sobre o turismo de São Sebastião. Entrevistamos moradores, empresários, turistas e membros do governo sobre questões relacionadas a economia, qualidade de vida, meio ambiente e custo social”, afirmou o professor.



Últimas Notícias