Divulgação

São Sebastião ganha nova academia com atendimento esportivo e de fisioterapia


Postado em: 09/03/2018

São Sebastião ganhou uma nova academia com atendimento personalizado e equipamentos de última geração.  É o Centro de Treinamento Pontal, inaugurado na tarde de terça-feira (06), no Bairro Pontal da Cruz.

O novo espaço, climatizado, tem estrutura completa para treinamento funcional e musculação, além de vestiários, sala de fisioterapia e acesso à praia, onde serão desenvolvidas atividades na areia. O horário de funcionamento será das 6 às 22 horas.

Um dos serviços que serão oferecidos é treinamento específico para modalidade, com atendimento de fisioterapia, com suporte para aumento do desempenho. A Academia inicia suas atividades oferecendo os serviços a dois atletas: Teco do surf e JP do skate.

“Um diferencial que teremos é o serviço de fisioterapia, principalmente esportiva, para prevenção de lesão, pré e pós-operatório, reabilitação e grupo de corrida”, afirmou o fisioterapeuta Ricardo Rossi.

O educador físico Willian Carlos afirmou que o Centro de Treinamento Pontal tem como público alvo pessoas que buscam a saúde, atletas e terceira idade. “O nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e um atendimento personalizado”.

Uma facilidade do novo espaço é que os alunos não precisam ter um horário fixo para suas atividades. Por meio de um aplicativo, é feito o check in para o horário mais conveniente, com um limite de três alunos por hora.

De acordo com os responsáveis, uma novidade é o equipamento Leg Press Unilateral, que permite colocar a carga para exercício nas pernas de forma independente.

Os profissionais

Willian Carlos é educador físico com especialização em treinamento funcional pelo Core 360º.

Ricardo Rossi é fisioterapeuta com experiência na área esportiva. Trabalhou na Clínica de Fisioterapia da Vila Olímpica nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Serviço:

Centro de Treinamento Pontal

Avenida Dr. Manoel Hipólito do Rêgo, 1.352

Telefone: 3892-1455



Últimas Notícias