Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil de Boiçucanga prende homem em flagrante por tráfico de drogas na Praça da Alegria



Postado em: 27/02/2018


Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial em Boiçucanga prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (26), na Praça da Alegria, na Costa Sul de São Sebastião.

A prisão ocorreu, após denúncias de tráfico de drogas na praça e os policiais realizarem campana em veículo descaracterizado, quando viram o homem entregar “algo” para uma pessoa e receber dinheiro. Posteriormente, este mesmo indivíduo foi próximo a um muro.

Na abordagem dos policiais, foram encontrados um papelote de cocaína entre as suas nádegas e uma porção de maconha e R$ 30,00 no bolso de sua bermuda. Em um buraco no muro, havia um pote com 11 papelotes de cocaína.

O indivíduo resistiu á prisão e tentou argumentar que as drogas eram para seu consumo próprio, versão contrariada pelos policiais, que presenciaram a comercialização da droga.

Ele foi conduzido ao DP de Boiçucanga, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas. O indivíduo permaneceu detido á disposição da justiça. 



Últimas Notícias