Foto do internauta: Nereu Gonçalves

Vendaval paralisa travessia por mais de 3 horas, provoca queda de árvores e interrupções na SP-55



Postado em: 13/02/2018


Um vendaval nesta manhã de terça-feira de Carnaval paralisou a travessia de balsa São Sebastião-Ilhabela por mais de 3 horas, provocou quedas de árvores e interrupções no trânsito da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego SP-55, nos bairros Guaecá e Toque-Toque Grande, em São Sebastião. O serviço de travessia ficou fora de operação das 6h25 às 10h. 

Por volta das 11h, a fila para a travessia de balsa já passava de 2km e chegava ao bairro Itaguaçu, em Ilhabela. A Dersa informou em nota a operação é paralisada por questões de segurança, sempre que a velocidade dos ventos ultrapassa 25 nós (46km/h), atendendo às normas da Autoridade Marítima. A companhia coloca à disposição os seguintes canais de informação: site www.dersa.sp.gov.br, Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.

Ainda na Ilha, árvores caíram sobre carros em um estacionamento no Curral, no sul do município. Ninguém ficou ferido.

Em São Sebastião, a queda de árvores na altura dos bairros do Guaecá e Toque-Toque Grande provocou interrupção do trânsito na SP-55. De acordo com a Defesa Civil, as árvores já foram retiradas, com apoio da EDP e Corpo de Bombeiros. 

Queda de árvore em estacionamento na Praia do Curral, em Ilhabela (Foto do internauta: Renato Abreu)



Últimas Notícias