Mocidade Independente da Topolândia defende o título de campeã do Carnaval de São Sebastião



Postado em: 25/02/2014


 

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Mocidade Independente da Topolândia defende o título do Carnaval de São Sebastião

São Sebastião-25/02/2014 - A Mocidade Independente da Topolândia, detentora do título de campeã do Carnaval sebastianense leva para avenida esse ano o enredo “A Magia dos Deuses” e o presidente da escola, João Roberto Alves, o Beto, já adianta que a escola vem buscar mais um título. O enredo levará à Rua da Praia um pouco dos deuses das histórias, mitos e lendas. Deuses do Egito, deuses do mar e até o deus Oxalá devem ser retratados na avenida.

A escola contará com aproximadamente 400 componentes. O enredo é de Everaldo Martins, samba-enredo de Everaldo, Rafael Brasil e Carlinhos Poio; o mestre de bateria é Valber e a rainha, Stefany, todos da comunidade.

O casal de mestre sala e porta bandeira esse ano, fará uma grande homenagem ao antigo mestre sala, Edson Augusto, morto em outubro do ano passado em um acidente de carro. O atual mestre usará uma réplica da primeira roupa usada por Augusto; outra homenagem será feita pela primeira parceira de Edson Augusto no Carnaval que voltará ao desfile na avenida.

O presidente João Roberto Alves acredita  que a escola melhorou com relação ao ano passado. “Esse ano  vamos entraremos em cena para defender o título”, frisou. “No Carnaval, todas as escolas entram na avenida com os 200 pontos totais, ganha quem erra menos, não é a escola com os melhores carros, fantasias mais bonitas, é o conjunto final, e pretendemos não errar”, acrescentou.

A escola,  fundada em 27 de fevereiro de 1991, foi batizada pela escola de samba União Imperial de Santos, na baixada santista.



Últimas Notícias