Fotos: André Santos/PMSS

Carnamar reúne mais de 70 embarcações no canal de São Sebastião


Postado em: 11/02/2018

Com muito sol e um calor escaldante de mais de 35 graus, os foliões coloriram e agitaram o canal de São Sebastião durante a realização da 28ª edição do Carnamar, realizado na manhã deste domingo (11). De acordo com a organização, 70 embarcações e 25 jetskis participaram do evento, que já é considerado um dos mais tradicionais da cidade e o único desfile marítimo do Estado.  

Ao término do passeio, o júri formado pelos representantes da Imprensa: Abel Freitas, apresentador da Band Vale, Luana Camargo jornalista e apresentadora do jornal da Morada e a empresária proprietária do Portal Tamoios News Traud Rennert, escolheu as três embarcações que  receberam o prêmio de R$ 3 mil cada uma.

No quesito originalidade o prêmio foi dado aos representantes do barco Capitão Ximango; a mais animada ficou para a turma do barco Ichiban I e, por fim, foi a vez da turma do barco Gommoni ficar com o prêmio de melhor decorada.

Pela primeira vez participando do desfile os proprietários da embarcação Gomoni, de Mogi das Cruzes, garantiram o prêmio de barco mais decorado. "Quando lemos a notícia de que teria este concurso decidimos participar. Já tínhamos visto o Carnamar, mas, esta é a primeira vez que decidimos entrar na disputa pelo prêmio, ainda bem que deu certo", brincou  Kleber Viana um dos integrantes do barco.

O casal Samuel Almeida e Suelen Almeida representaram os integrantes da embarcação Ichiban e receberam o prêmio de barco mais animado. "Meu sogro sempre morou aqui no bairro do Arrastão e ele foi nosso maior incentivador para participar desta competição. Viemos da Ilhabela e ficamos muito felizes em saber que conquistamos o prêmio", disse Suelen.

O prêmio de barco mais original, pelo quarto ano consecutivo, ficou com a turma do barco Capitão Ximango que teve como o Brasil como tema principal de sua decoração.

Para os foliões que ficaram na areia, a Prefeitura de São Sebastião também garantiu animação, afinal, o show ficou por conta da banda Fields que tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas e os grandes sucessos do Axé Music. A cada intervalo os professores da Secretaria Municipal de Esportes agitavam com aulas de zumba.

 



Últimas Notícias