Larissa Duarte/PMSS

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para “Processo Seletivo Simplificado”


Postado em: 09/02/2018

A Prefeiturade São Sebastião abriu inscrições nesta sexta-feira (9) para o “Processo Seletivo Simplificado” para formação de cadastro de reserva para o ano letivo de 2018. A organização, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa Conscam Assessoria e Consultoria.

O processo seletivo será destinado à formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores temporários, na função de, Professor de Educação Básica I – Apoio a Inclusão e Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras.

As inscrições prosseguem até às 16h do dia 22 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no site, www.conscamweb.com.br.

A prova objetiva será realizada no dia 11 de março, a partir das 8h, horário que serão fechados os portões. A confirmação da data e local da prova será divulgada no site da prefeitura municipal de São Sebastião e no site da Conscam, responsável pelo concurso. A duração da prova será de três horas, ela contará com 10 questões de Língua Portuguesa e de Matemática, além de 20 questões de Conhecimentos Específicos, Pedagógicos e Legislação. Todas as questões serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma

Serviço: Para mais informações sobre requisitos mínimos de participação no concurso ou sobre disposições gerais da prova acesse o edital no site da prefeitura.



Últimas Notícias