Polícia Civil

Polícia Civil prende quadrilha e faz grande apreensão na Topolândia: mais de mil pinos de cocaína, 429 pedras de crack e R$ 8 mil



Postado em: 07/02/2018


Em operação realizada na manhã desta quarta-feira (7/2), a Polícia Civil de São Sebastião prendeu cinco pessoas e efetuou uma grande apreensão de drogas em morro localizado no bairro da Topolândia, região central da cidade. Foram mais de mil pinos de cocaína, maconha, crack, rádio comunicador, celulares e R$ 8 mil em dinheiro.

Segundo o delegado do 1º DP de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini, as prisões dos cinco homens foram efetuadas por volta das 11h desta quarta. Ao todo, foram apreendidos com a quadrilha 1.039 pinos de cocaína, 129 porções de maconha e 494 pedras de crack. Esta é a maior apreensão de drogas do ano na cidade. 

Na foto acima, os 1.039 pinos de cocaína apreendidos pelos policiais civis em operação nesta manhã

Os policiais civis também localizaram cadernos utilizados para a contabilidade do tráfico. Foram apreendidos ainda telefones celulares, um rádio comunicador e balança de precisão.

Todos os cinco homens envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Os presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Na delegacia da cidade, o resultado da apreensão realizada na operação desta manhã de quarta-feira



Últimas Notícias