Chuva alaga terminal de passageiros da travessia de balsa em São Sebastião e usuários reclamam de estrutura



Postado em: 31/01/2018


A chuva forte desta manhã de quarta-feira (31/1) alagou o terminal de passageiros da travessia de balsa, em São Sebastião, e provocou diversas reclamações de usuários. A reportagem do Radar Litoral recebeu fotos que mostram a situação do local em dias de chuva. A Dersa informou em nota que investirá no sistema de drenagem.

A situação é antiga e, além dos alagamentos em dias de chuva, os usuários ainda convivem com o forte calor nos dias de sol forte, já que o telhado de amianto é baixo. O Radar Litoral questionou a empresa sobre os problemas.

A Dersa - Desenvolvimento Rodoviário S/A informou em nota "que o setor de manutenção da companhia já foi acionado para trabalhar no aumento da capacidade de drenagem da estação de passageiros do lado de São Sebastião, onde as fortes chuvas dos últimos dias na região causaram o acúmulo de água". Sobre o calor, "a companhia informa que as estações de passageiros dispõem de bebedouros, sanitários e climatizadores para minimizar os efeitos dos dias mais quentes". A Dersa coloca à disposição os seguintes canais de informação: site www.dersa.sp.gov.br, Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.



Últimas Notícias