Fotos: Divulgação/PM

Em operação contra o crime organizado, PM prende 10 pessoas na manhã desta segunda no Litoral Norte



Postado em: 29/01/2018


A Polícia Militar realiza nesta segunda-feira (29), uma mega operação contra o crime organizado no Litoral Norte. Até o final da manhã, 10 pessoas foram presas e houve apreensão de drogas.

Após investigação realizada pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Federal, que corre em segredo de justiça, foram expedidos pelos juízes de Caraguatatuba e Ubatuba diversos mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de organizações criminosas que atuam no Litoral Norte.

Os mandados estão sendo cumpridos pela Polícia Militar durante todo o dia. Até o momento, foram presos 10 criminosos e apreendidos um revólver, onze celulares, um veículo clonado, 346 porções de cocaína e maconha, 358 gramas de pasta base de cocaína (que poderia ser transformada 1kg de cocaína), uma balança de precisão, cadernos de contabilidade do crime organizado e mais de R$ 57 mil em espécie.

Atuam na operação policiais militares do 20º BPM/I, do 3º BAEP e do Grupamento de Radiopatrulha Aérea, 36 viaturas e um helicóptero.

 



Últimas Notícias