Fotos: Norberto Mesquita/PMC

Santos vence torneio Máster no encerramento do Arena Verão Esportiva em Caraguá



Postado em: 29/01/2018


A Arena Verão Esportiva foi encerrada neste domingo (29), com o Torneio Máster, vencido pelo Santos, com grande atuação de Edu. Além disso, foi realizada a final do Torneio de Verão de Beach Soccer.

Edu, destaque do Torneio de Másters, jogou no Santos de 1966 a 1978, atuando ao lado de Pelé. Edu é até hoje o jogador mais novo a ter sido convocado para uma Copa do Mundo, quando tinha 16 anos, em 1966.

O Santos classificou-se para a final do torneio vencendo o São Paulo, por 4 a 3. Seu adversário na final foi o Palmeiras, que derrotou o Corinthians por 3 a 1.

Na final, vitória do Santos, por 3 a 0, com dois gols de Edu e um de Serginho Chulapa. Ao término da partida, Edu agradeceu a oportunidade de ter contato com os fãs de Caraguatatuba.

"Eu quero agradecer a iniciativa do prefeito Aguilar Junior por terem feito esse grande evento, que não contou apenas com o nosso futebol, mas com outras grandes atrações, dando oportunidade para o esporte municipal. Isso é maravilhoso e gostei muito de ficar perto dos fãs daqui de Caraguatatuba", afirmou Edu.

Outro grande jogador presente no campeonato foi o atacante Careca, que marcou história no São Paulo. Ele tirou fotos, recebeu o carinho dos fãs e afirmou ter sido uma ótima experiência estar em Caraguatatuba.

"É fantástico ter esse contato com os fãs. O legal é que são pessoas de todas as idades, até mesmo pessoas que nunca puderam me ver jogar ao vivo, devido à idade, mas que conhecem minha história. Foi muito legal estar aqui, rever os amigos de futebol e participar deste grande evento", disse Careca.

Torneio Municipal de Verão de Beach Soccer

Os craques de Caraguatatuba mostraram todo o talento na final do torneio, disputado entre o Auto Escola e Asec.

A partida seguiu empatada em 1 a 1 até o terceiro tempo, quando o clube Auto Escola conseguiu se impor, marcando dois gols e garantindo o título em vitória por 3 a 1.



Últimas Notícias