Google

Em brincadeira com espingarda de chumbinho, filho de 17 anos mata o pai na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 23/01/2018


Um homem de 40 anos morreu por um disparo acidental de uma espingarda de chumbinho feito pelo seu filho de 17 anos, na tarde de segunda-feira (22), no Bairro de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião.

O adolescente prestou depoimento no 2º Distrito Policial em Boiçucanga, onde contou os detalhes da ocorrência. O seu pai teria emprestado a espingarda para ele e três amigos brincarem de atirar em latinhas.

Depois dos amigos do jovem terem ido embora, ele e o pai brincavam com a arma, que era do dono da casa onde trabalhavam de caseiros.

De acordo com o que informou no depoimento, o adolescente achava que a arma estava travada e simulou vários disparos, sendo que em um deles apontou para o pai. Como a arma estava destravada, a bala acertou o coração do homem.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro de Boiçucanga, pois teve hemorragia e parada cardíaca.

O adolescente disse que era comum ele e o pai brincarem com a arma. Após ser ouvido, o jovem foi liberado e a arma apreendida. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.



Últimas Notícias