Luís Gava/PMC

Campeões olímpicos de vôlei agitam Arena Verão Esportiva em Caraguá



Postado em: 22/01/2018


A Arena Verão Esportiva, montada na praia do Indaiá, em Caraguatatuba, ficou lotada neste domingo (21) com a presença de campeões olímpicos do vôlei.

O time amarelo formado pelos jogadores Kalé, Lucão, Gilson, Maurício e Serginho venceu por 2 sets a 1 o time branco formado por Murilo, Rodrigão, Sidão, Kid e William.

Mais do que levar para casa o troféu, a interação com o público chamou atenção dos presentes. Durante o jogo, crianças e adolescentes foram chamados para bater bola com os atletas.

"Não tenho palavras para agradecer o carinho recebido em Caraguá. O mais bacana foi estar perto das crianças. Parabéns para a Prefeitura e ao prefeito pelo lindo projeto. Todas as vezes que for convidado estarei aqui", disse o líbero Serginho (7 vezes campeão da Liga Mundial e 2 vezes medalha de ouro em Olimpíadas).

Já o meio de rede Sidão fez questão de estar no evento e ainda trouxe a sua esposa e também jogadora de vôlei, Dani Lins. "Não podia estar de fora dessa festa e trouxe a Dani para acompanhar. Pena que ela não pode jogar, pois está grávida. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto", disse Sidão (4 vezes campeão da Liga Mundial e medalhista de prata em Olimpíadas).

Ídolo das seleções brasileira e japonesa, Kalé teve a oportunidade de realizar uma clínica com as crianças e jovens da cidade. "É muito motivador ver nossas gerações interessadas em praticar o esporte. Foi um prazer realizar a clínica com essas crianças", destaca.

Além das atividades de vôlei, quem foi ao local pôde conferir diversas atrações inteiramente gratuitas. Aulas de zumba e alongamento, entretenimento com danças variadas e Espaço Kids com brinquedos infláveis e oficinas de pintura estiveram a disposição das pessoas no final de semana.

A Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba está montada entre os quiosques 35 e 36, na divisa das praias do Indaiá e Aruan.

 Confira a programação esportiva do Arena Verão:

– 26 de janeiro – 15h – Clínica de Futebol;

– 28 de janeiro – 10h – Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo);

 

Confira a programação fitness e infantil do Arena Verão:

–27 e 28 de janeiro – 10h – Aulas de Zumba e Alongamento;

–27 e 28 de janeiro – das 10 às 15h – Espaço Kids



Últimas Notícias