Com aumento nos salários, Prefeitura de Ilhabela abre processo seletivo para estágio



Postado em: 17/01/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração, abrirá de 22 a 24 de janeiro as inscrições para o processo seletivo de estágio, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

As inscrições podem ser feitas sempre das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, no Paço Municipal, à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê.

A remuneração dos estagiários de nível superior teve um aumento de 15%, chegando a R$ 1.150,00, enquanto no nível médio o reajuste foi de quase 10%, com salários de R$ 650,00.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas para estágio aos estudantes de nível médio, técnico e superior em diversos cursos. A carga horária semanal é de 25 a 30 horas.

Os candidatos deverão ter a idade mínima de 16 anos completos até a data da convocação para o estágio e moradia na cidade por, no mínimo, dois anos. Os interessados deverão se apresentar munidos de uma cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4, duas cópias do RG e CPF e duas cópias do RG e CPF do responsável – se o candidato for menor de 18 anos.

A prova objetiva será realizada no dia 4 de fevereiro em local e horário a ser comunicado. Mais informações estão contidas no edital publicado no site https://goo.gl/VcYcso.



Últimas Notícias