Polícia Militar

PM prende homem com 244 pinos de cocaína e crack em Ubatuba; procurado é preso no Centro



Postado em: 15/01/2018


A Força Tática da PM prendeu, na noite de sábado (13/1), um homem pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Sumidouro, em Ubatuba. O indivíduo estava com 244 pinos de cocaína e 30 pedras de crack.

Era por volta das 20h45 de sábado quando os policiais receberam a informação sobre o tráfico de entorpecentes no local. O rapaz estava em frente à própria residência. Os policiais militares perceberam a movimentação de pessoas, possivelmente comprando drogas.

Com apoio das outras equipes da Força Tática, os policiais militares abordaram o suspeito. Durante abordagem foi localizado R$150 em notas trocadas e apenas duas pedras de crack. Indagado, o indivíduo acabou indicando onde havia mais 28 pedras de crack e 244 pinos de cocaína e mais R$ 115 proveniente da venda.  Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e o caso apresentado na delegacia da cidade. 

Procurado capturado

Ainda em Ubatuba, na madrugada de domingo (14/01), equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo Centro, visualizou individuo em atitudes suspeitas. Na abordagem foi identificado como procurado pela Justiça por porte ilegal de arma. O homem foi levado ao Distrito Policial da cidade.
 



Últimas Notícias