Luciano Vieira/PMSS

Projeto "Vivência de Esportes Náuticos" atrai moradores e turistas em São Sebastião


Postado em: 10/01/2017

A Secretaria de Esportes de São Sebastião deu início na última terça-feira (9/1) ao projeto de vivências de esportes náuticos (Stand Up Paddle, Vela e Caiaque) na Prainha, na Rua da Praia, no Centro, próximo aos canhões. A ideia é proporcionar à população e aos turistas, a oferta e a prática orientada das modalidades.

O atendimento será realizado de terça à sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados e domingos, das 8h às 20h, até o dia 18 de fevereiro. Amanhã (09/01), excepcionalmente, as aulas terão início às 12h. Os professores responsáveis são: Alberto Lourenço Jr., Neemias Borges e Rafael Mendes.

Eventualmente as atividades podem ser itinerantes nas praias da Região Central e Costa Norte. Segundo o secretário de esportes, Ricardo Rosa, trata-se de uma oportunidade de oferecer às pessoas contato com modalidades esportivas que têm grande identidade com a nossa região, mas que nem todos conhecem ou tiveram oportunidade de praticar. “Assim também temos a oportunidade de divulgar às escolas de esportes oferecidas através da Secretaria”, disse ele.

Serviço: Os professores envolvidos estarão juntos nos horários durante a semana, e os mesmos estarão presentes também aos finais de semana. As inscrições serão feitas no local. Contatos: Professor Beto – 98249-4869 / Professor Rafael – 99174-0119/ Professor Neemias-98199-2805

 



Últimas Notícias