Luis Gava/PMC

Caraguá abre programação da Arena Verão Esportiva na Praia do Indaiá



Postado em: 08/01/2018


Foi aberta oficialmente na manhã de domingo (07/01) a Arena Verão Esportiva 2018, na praia do Indaiá, em Caraguatatuba. Durante todo o mês, o local recebe aulas de alongamento, zumba e contará com Espaço Kids para as crianças com brinquedos infláveis e atividades lúdicas. Todas as atrações são gratuitas.

O destaque da abertura foi o jogo entre a Seleção Brasileira Máster contra a Ferroviária, de Araraquara. Com a arena coberta lotada, o evento contou com a presença do prefeito Aguilar Junior, do secretário de Estado de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, vereadores e secretários municipais.

Nas areias, um desfile de craques: Batata, Miral, Paulo Rosas, os goleiros Serginho e Emerson, além de Banzé, Radamés, Pelé Branco, Cris e Goda. O jogo terminou empatado 1 a 1, mas nos pênaltis deu seleção brasileira. Antes do jogo das estrelas, a arena recebeu amistoso das crianças, com a presença dos atletas das escolinhas da Prefeitura de Caraguatatuba.

"É muito bom ver essa interação da nova geração com os craques consagrados. Queremos cada vez mais estimular o esporte em nossa cidade", destaca o prefeito. Durante a semana, a Secretaria de Esportes e Recreação fará diversas atividades com nossos esportistas e aos finais de semana ocorrem as principais atrações.

Jogos dos Artistas

No próximo domingo (14/01), às 10h, a principal atração será o futebol dos artistas com as presenças já confirmadas do cantor Maurício Manieri e dos atores Caio Castro, Rick Tavares, Márcio Kieling, Anderson Rizzi e Fábio Villa Verde. A entrada será gratuita.

Confira a programação esportiva do Arena Verão:

– 14 de janeiro – 10h – Futebol dos Artistas;

– 20 de janeiro – 15h – Clínica de Vôlei;

– 21 de janeiro – 10h – Desafio de Vôlei de Praia 4×4;

– 26 de janeiro – 15h – Clínica de Futebol;

– 28 de janeiro – 10h – Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo);

Confira a programação fitness e infantil do Arena Verão:

– 13, 20 e 27 de janeiro – 10h– Aulas de Zumba e Alongamento;

– 14, 21 e 28 de janeiro – 9h – Entretenimento com danças variadas;

– 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro – das 10 às 15h – Espaço Kids



Últimas Notícias