Reprodução TV

Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, é aprovado na primeira fase do "The Voice Kids"



Postado em: 08/01/2018


O cantor Guilherme Martinez, 11 anos, de Caraguatatuba, se classificou neste domingo (7/1) para a próxima fase do "The Voice Kids", reality show de música realizado pela Rede Globo. Com a canção "Music and Me", sucesso na voz de Michael Jackscon, ele encantou todos os jurados e escolheu o time de Cláudia Leite. 

Conforme as regras do reality, nesta primeira fase os jurados ficam de costas para o palco e fazem suas escolhas apenas pela voz. Além de Cláudia Leite, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria viraram suas cadeiras para receber o cantor mirim do litoral, que pode assim escolher em qual time ficaria para a próxima fase. 

Martinez foi o primeiro a subir no palco desta edição do programa e fez uma apresentação marcada por muita emoção, o que chamou a atenção dos jurados. Após a classificação, o cantor mirim recebeu o abraço do pai e grande incentivador, Israel Martinez. 

Guilherme Martinez já emplacou duas músicas em novelas do SBT, "O Caderninho" e "O Mundo é uma Bola". Também já se apresentou em programas de TV, entre eles, o de Raul Gil. No Litoral Norte, o cantor tem realizado abertura de grandes shows em Caraguá, a convite da prefeitura da cidade. 

Nas redes sociais, a Prefeitura de Caraguatatuba parabenizou Guilherme Martinez pela classificação. "A Prefeitura de Caraguatatuba parabeniza nosso talento Guilherme Martinez, que faz sucesso no The Voice Kids 2018. 100% de cadeiras viradas e nossa torcida para ele dentro do time Cláudia Leite. Antes, nosso reconhecimento é acompanhar este talento no Fest Verão Caraguá". Segundo a prefeitura, são 10 apresentações programadas durante o evento nas praças do Centro e Porto Novo. 

 



Últimas Notícias