Divulgação

Associação Comercial de Ilhabela doa aparelho de ar condicionado para a Polícia Militar


Postado em: 05/01/2018

A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela doou um aparelho de ar condicionado novo de 12 mil BTUs para o 3º Pelotão da Polícia Militar. A entrega oficial foi feita pelo presidente Wilson Santos, na manhã desta sexta-feira (05/01).

A doação do equipamento atende solicitação feita pela Polícia Militar, por meio de ofício assinado pelo tenente Adriano Diniz, comandante do 3º Pelotão. O aparelho foi instalado no alojamento, que abriga 35 policiais.

“O ar condicionado hoje não é um luxo, mas sim uma necessidade, ainda mais em uma região quente como a nossa. A climatização do ambiente vai proporcionar melhores condições de trabalho do efetivo. Agradecemos o apoio da Associação Comercial”, afirmou o tenente.

O presidente da Associação Comercial, Wilson Santos, destacou que a Polícia Militar é uma das grandes parceiras do empresariado. “A PM garante a segurança dos moradores e turistas, item importante para quem nos visita. Ficamos muito felizes de podermos colaborar, uma forma de agradecermos o empenho dos policiais”.

A instalação e o material utilizados foram doados pela empresa A&R Ar Condicionado. O proprietário Ricardo Antônio dos Santos disse que o objetivo foi colaborar e oferecer melhores condições aos policiais em seu momento de descanso.



Últimas Notícias