Crônica do Punk é encenada esta noite no Teatro Municipal de São Sebastião



Postado em: 21/02/2014


São Sebastião-21/02/2014 - O espetáculo Crônica do Punk, será encenado nesta sexta-feira (21/2), às 21 horas, no Teatro Municipal. O espetáculo conta a história de um estudante que conhece um traficante de músicas. A partir daí começa uma cômica jornada ao “mundo das drogas” de forma irreverente, tanto que em determinado momento fica claro ser preciso a ingestão de altas doses de música clássica, rock e MPB para reabilitar o paciente.

Dirigido por Márcia de Siene, com Caio Rocha, Jéssica Soares, Fernando Villar e Marcelinho, esta adaptação do ator sebastianense Caio Rocha sobre o mundo das drogas, faz alusão à musica como o sertanejo, pagode e funk.

Segundo a diretora, a peça, criada em  2004,  fala sobre vícios e consumo na sociedade contemporânea um problema social trabalhado pela comédia a partir da obra do autor Luís Fernando Verissimo “Diga não às drogas”.

Detentor de vários prêmios, como por exemplo, de Melhor Ator e Peça para  Caio Rocha no Festival Estudantil Estadual de Teatro, na Mostra de Talentos Paulo Autran filmado pela TV Cultura em São Paulo, e no Festival Estudantil FEC da Fundacc (Fundação Cultural de Caraguatatuba) representando a Delegacia de Ensino de Caraguá, o espetáculo propõe uma forma de mecanismo cultural e artístico dentro da região que visa ampliar, difundir uma obra criada por estudantes de teatro de forma comunicativa e contemporânea.

De acordo com a diretora da peça, isso é feito ao fim de cada apresentação mediante debate junto ao público, alunos e professores das redes de ensino pela reflexão própria do teatro, como um desafio educacional, incluindo arte e cultura ao cotidiano.

Serviço: A peça terá início às 21h, e os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).



Últimas Notícias