Divulgação/Transpetro

Transpetro abre processo seletivo para quadro de mar; São Sebastião é a única cidade do estado a sediar a prova



Postado em: 02/01/2018


A Transpetro (Petrobras Transporte S/A) abre no dia 9 de janeiro as inscrições para o processo seletivo público que selecionará 321 profissionais para atuar em navios da companhia. São Sebastião é uma das seis cidades do país que sediará a prova e a única do estado de São Paulo. São mais 3.210 vagas para o cadastro de espera, totalizando 3.521 selecionados.

São 107 vagas para o cargo de moço de convés, 94 para moço de máquinas, 44 para cozinheiro, 31 para condutor mecânico, 14 para condutor bombeador, 14 para taifeiro, 14 para eletricista e três para auxiliar de saúde, além da formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, o candidato deve possuir registro de aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima (Normam 13) e estar com os documentos básicos originais devidamente atualizados pelo Cadastro e Controle e Certificação da Marinha (Sisaqua) de acordo com a categoria pretendida.

A remuneração mínima varia entre R$ 3.712,67 e R$ 6.619,90, dependendo do cargo. Os admitidos também terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de janeiro. As provas estão previstas para 11 de março (auxiliar de saúde, condutor bombeador, cozinheiro e moço de convés) e 25 de março (condutor mecânico, eletricista, moço de máquinas e taifeiro), em seis cidades: além de São Sebastião, Belém (PA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para o exame de capacitação física.

O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço www.cesgranrio.org.br



Últimas Notícias