Divulgação/PMI

Prefeitura de Ilhabela monitora ocorrências causadas pelas chuvas



Postado em: 30/12/2017


A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Serviços Urbanos e o Departamento Especial de Segurança, monitora ocorrências da chuva dos últimos dias na cidade, que não registrou nenhum incidente grave.

No bairro do Siriúba, houve quedas de árvores na rua que foram removidas por colaboradores do Departamento de Controle do Trânsito e Transporte e de Segurança; e outras árvores que estavam em situação de risco foram podadas.

No bairro da Barra Velha, na travessa da rua Piauí, ocorreu queda parcial do muro de uma casa, que não deixou feridos; na rua Benedito Pedro Demétrio houve deslizamento de terra, colocando um muro em situação de risco. Nessa última via a Prefeitura de Ilhabela, através das pastas responsáveis, fizeram vistoria técnica e servidores da prefeitura realizaram abertura de canaleta e instalação de lona plástica para direcionar a água pluvial para a rua.

No bairro da Água Branca, na rua Renato Pinto de Oliveira, um morador foi notificado, em caráter emergencial, a remover um bloqueio de canaleta que causava inundação em uma casa vizinha.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, falou sobre o monitoramento realizado desde o início de sexta-feira (29). "Acompanhei os serviços e determinei que todos os setores da Prefeitura fiquem atentos para atender o mais rápido possível as ocorrências", disse.

O telefone para contato em caso de ocorrência é o (12) 3895-7220.



Últimas Notícias