Divulgação/PMI

Atleta de Ilhabela larga no pelotão de elite da Corrida de São Silvestre



Postado em: 28/12/2017


O atleta ilhabelense Adaílton dos Santos está entre os 40 brasileiros selecionados para competir no pelotão da categoria Elite A da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece neste domingo (31). O corredor este no gabinete para agradecer ao prefeito Márcio Tenório o apoio da administração aos atletas.

"Pela primeira vez conquisto este espaço e venho me esforçando muito neste último ano. Quando a gente passa a receber um incentivo, como o Bolsa Atleta, temos ainda mais vontade de competir", explicou.

Este realmente foi o ano de Adailton, que somou em seu currículo excelentes índices em provas oficiais, ficando entre os Top 15 na Meia Maratona de Curitiba e entre os destaques na maratona de 15 km Sargento Gonzaga, em São Paulo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, José Roberto de Jesus, investir no programa Bolsa Atleta foi um grande acerto da administração. "A gente acompanhou o crescimento do Adailton e de outros atletas neste ano e é gratificante ver este resultado", disse.

Esta é a primeira vez que um atleta do Litoral Norte conquista a vaga na Elite A, e é motivo de orgulho para o prefeito Márcio Tenório. "Sei o quanto é a busca de um sonho e valorizo muito todos os que batalham para alcançar seus objetivos. Adailton é mais uma prova de que, investindo em nossa cidade, em nossos munícipes, teremos excelentes resultados e campeões em provas esportivas e na vida", concluiu o prefeito afirmando que, em 2018, novas estruturas serão inseridas no esporte, como a academia de alto rendimento.



Últimas Notícias