Cláudio Gomes/PMC

Transporte público opera com linhas e horários especiais em dias de shows em Caraguá



Postado em: 28/12/2017


A Secretaria de Trânsito de Caraguatatuba, em conjunto com a Praiamar Transportes, informa que nos dias dos shows Fest Verão Caraguá, a partir das 21h, as linhas 109 (Vapapesca) e 104 (Pegorelli via Tarumãs) passarão na volta dos bairros pela Praça de Eventos do Porto Novo.

No sentido Centro/Bairro, os coletivos identificados como "Shows Direto" passam pela rodoviária e seguem em direção ao Porto Novo.

O número de ônibus também será reforçado durante o Fest Verão Caraguá no novo Terminal Urbano do Sumaré, de acordo com o volume de passageiros. O terminal fica Av. Presidente Castelo Branco, no bairro do Sumaré.

Após o término das atrações musicais, os circulares seguem do Porto Novo diretamente para os bairros do Jaraguá/Direto (108), Pegorelli, Morro do Algodão (103) e Tabatinga (302). Linhas para outras comunidades podem ser incluídas nos itinerários pós-shows, conforme a demanda de passageiros. Os agentes de fiscalização de transporte acompanham o embarque dos usuários no período.

Os passageiros da Região Norte devem desembarcar no ponto da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, na Avenida da Praia, e fazer a transferência para uma das linhas que levam até a Praça de Eventos do Porto Novo.

A Secretaria de Trânsito estará de plantão até o encerramento dos shows para eventuais dúvidas, esclarecimentos e informações adicionais pelo telefone 0800-778-8080.

Porto Novo a Martim de Sá (Orla)

A linha Colônia via Orla/Martim de Sá (203) entrou em operação e atende toda a orla durante o dia, com saídas da Praça de Eventos do Porto Novo e chegada na Praia Martim de Sá, na altura do Quiosque Canto Bravo.  Durante, os shows do Porto Novo, a linha funcionará sem intervalo a partir das 21h, até o término das apresentações dos artistas conforme a demanda de passageiros.

              

Shows do Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro

 

Horário: a partir das 21h

 

Quinta-Feira (28/12)               

Bruno e Barreto/ Katinguelê (gratuito)

 

Sexta-Feira (29/12)

Marcelinho (Sem Compromisso/gratuito)

 

Sábado (30/12)

Royce do Cavaco (gratuito)

 

Domingo (31/12)

De Lukka (gratuito)

 

Shows do Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo

 

Horário: 23h

 

Quinta-Feira (28/12)

Fest Funk – Mc Lan, Fioti, Rahell, CL, Mirella, Lil e Nego Blue (pago)

 

Sexta-Feira (29/12)

Encontro das Tribos- Maneva, Onze20, Oriente e Engrenagem (pago)

 

Sábado (30/12)

Thaeme e Thiago (pago)

 

Domingo (31/12)

Turma do Pagode (gratuito)

 

Segunda-Feira (1º/01)

Péricles (pago)



Últimas Notícias