Polícia Militar

Após assaltar casa no Aruan, dupla é presa pela PM no Rio do Ouro; outras três vítimas reconhecem ladrões



Postado em: 21/12/2017


A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta feira (20/12), dois homens que tinham acabado de assaltar uma casa localizada no bairro Aruan, região central de Caraguatatuba. Os indivíduos foram detidos no bairro Rio do Ouro, a cerca de 4km do local do assalto, ainda com os objetos do roubo, entre eles, uma TV de 55 polegadas. 

Após tomar conhecimento do roubo à residência, os policiais fizeram contato com a vitima e iniciaram o patrulhamento para localizar os ladrões. Eles foram surpreendidos no Rio do Ouro com dinheiro e 84 eppendorf de cocaína .

Além disso, a dupla carregava a TV 55 polegadas, um coldre para revólver e uma espingarda de pressão. Questionado pelos policiais, eles confessaram o roubo. Na delegacia, outras três vítimas de roubos distintos o reconheceram ambos como autores e os objetos também foram reconhecidos. Eles permaneceram presos à disposição da justiça.

No caminho da delegacia, policiais militares desconfiaram da atitude de um indivíduo na rua, que foi abordado e constatado como procurado pela justiça. Ele foi conduzido ao DP, onde também permanece preso.



Últimas Notícias