Divulgação/PMI

Prefeitura faz demolição de obras irregulares: construção no Alto da Barra e flats de "resort de luxo" no Veloso



Postado em: 19/12/2017


A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento de Fiscalização, da Secretaria de Administração, realizou na manhã desta segunda-feira (18) nova vistoria em local de invasão e determinou a demolição de uma construção irregular no alto da Barra Velha.

A edificação que, até então, era de madeira, já estava prestes a receber paredes de alvenaria, visto que tijolos empilhados foram encontrados no local. A obra estava embargada e, segundo o departamento responsável, o proprietário também não possuía cadastro junto aos órgãos responsáveis.

Ainda na manhã desta segunda, quatro flats de um resort de luxo localizado no bairro do Veloso, também foram demolidos devido irregularidades. “Um dos compromissos da nossa administração é tratar as ocupações de forma responsável, buscando levar segurança e dignidade aos moradores, não permitindo, assim, que ações destrutivas e contra a lei continuem acontecendo no município, independentemente do poder aquisitivo do proprietário”, é o que ressalta o prefeito da cidade, Márcio Tenório.

Flats de resort de luxo construídos irregularmente na praia do Veloso, de acordo com a prefeitura

Já Alexandre Baptista, diretor de Fiscalização, enfatizou que as denúncias são de extrema importância para a efetivação do trabalho contra as construções irregulares e o crescimento desordenado. “Recebemos as denúncias e atuamos firmemente, isto mostra a importância da população em nosso trabalho. Ressalto que, hoje, foi uma mostra de que estamos trabalhando independente do poder econômico, demolição em resort de alto padrão e demolição em área de invasão", concluiu. As denúncias podem ser feitas pelo (12) 3896-9200, ramais 9352, 9339 ou 9346.



Últimas Notícias