Divulgação

A pedido da Associação Comercial, horários de ônibus são ampliados na temporada de verão em Ilhabela



Postado em: 15/12/2017


Atendendo reivindicação da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI), encaminhada ao prefeito Márcio Tenório e ao secretário de Turismo, Ricardo Fazzini, a empresa Fênix estenderá os horários das linhas de ônibus durante a temporada de verão. Os novos horários, em caráter experimental, entram em vigor nesta sexta-feira (15).

No ofício encaminhado no final de novembro, foi citado que a medida se justifica para garantir o transporte, principalmente de funcionários do setor de gastronomia que, nesta época do ano, trabalham até mais tarde para atender o grande fluxo de turistas, bem como para aqueles que optarem pelo transporte coletivo.

A Prefeitura de Ilhabela informou à Associação Comercial, por meio de ofício, que a partir de 15 de dezembro, serão implantados, em caráter experimental, os seguintes horários:

O presidente da ACEI, Wilson Santos, destacou que esta é mais uma ação da Associação, que recebeu a reivindicação do empresariado local e cobrou as autoridades locais. "Estamos sempre à disposição para auxiliar o empresariado local e garantir a geração de emprego e renda", afirmou.

            



Últimas Notícias